Troca e Devolução

O Bazar e Papelaria Tutti,comprometida com bom atendimento, segue a risca as determinações do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
A Devolução do Produto pode ser efetuada nas seguintes situações:

A - DESISTÊNCIA DA COMPRA
Antes de reenviar o produto para nossa Central de Atendimento, entrar em contato através do e-mail: papelariatutti@yahoo.com.br ou pelo telefone: (11) 2682-5924.
Você deverá comunicar em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.
Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.
O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra.
Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra. Para as demais formas de pagamento (boleto ou depósito bancário), ocorrerá em 15 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, e as despesas correrão por conta e risco do comprador.
O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto remetido para Bazar e Papelaria Tutti - Av. Amador Bueno da Veiga, 2941- Vila Esperança – São Paulo/SP - CEP: 03653-000 e checagem de suas condições. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição ou restituição.

B – DEFEITO
Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, o Bazar e Papelaria Tutti se responsabiliza pelo atendimento ao cliente.
Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE pelos telefones (11) 2682-5924 ou pelo e-mail: papelariatutti@yahoo.com.br.
Caso seja identificado o defeito no produto adquirido e o cliente não queira substituir o modelo de igual valor, o Bazar e Papelaria Tutti devolverá o valor integral do pedido.
O custo do envio do produto com defeito, na troca ocorrerá por conta do Bazar e Papelaria Tutti.